Joel Datena prevê retorno em 15 dias

Foto: Reprodução
Joel Datena usou o Instagram para falar sobre sua recuperação pós-cirurgia na coluna e anunciou previsão de retorno ao "Brasil Urgente"
Joel Datena já tem previsão de retorno ao palco do "Brasil Urgente", da Band. O apresentador usou o Instagram, na terça-feira (3/6), para falar sobre sua recuperação após passar por uma cirurgia na coluna e anunciou quando pretende voltar ao trabalho. "A coluna gritou. Passei pela cirurgia e agora estou em uma recuperação muito boa, estou evoluindo bem. Todo dia eu acordo melhor", afirmou o comunicador.
No vídeo publicado nas redes sociais, Joel Datena demonstrou otimismo com o pós-operatório e adiantou o prazo para retomar o comando do programa. "O que eu preciso agora é seguir de forma muito presente, séria, o que os médicos recomendam, para eu poder voltar com tudo. Acho que, daqui a uns 15 dias, no máximo, eu estarei de volta", disse o jornalista.
Ao longo da gravação, Joel Datena também aproveitou para agradecer o apoio recebido durante o período de internação. "De antemão, já agradeço imensamente todos vocês. O que tenho recebido de mensagens, meu Deus do céu, coisa linda. Agradeço muito a Deus, a você, a minha família. Se estou tendo essa recuperação, é por causa dessa galera toda, meus amigos, todo mundo que me apoia diariamente", declarou.
Ao encerrar o vídeo, o apresentador refletiu sobre o processo de superação e projetou seu retorno com ainda mais disposição. "É bom poder passar por dificuldade e superar. Com certeza, vou voltar com mais força, mais vontade de fazer o que amo, que é estar com você. Obrigado, viu?", finalizou.
Joel Datena recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 23. Na ocasião, ele publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo o carinho dos fãs e relembrou os dias em que ficou internado. "Estou aparecendo aqui para dividir com vocês mais uma vitória, uma superação. Fiquei de 12 a 13 dias internado aqui no hospital, felizmente, um hospital fantástico, o Albert Einstein, e consegui me recuperar", comemorou. "Estou indo para casa agora, para seguir uma nova etapa de recuperação, e daqui a alguns dias a gente se encontra", completou Joel Datena no mesmo vídeo. O apresentador havia passado por uma cirurgia de emergência na coluna no dia 12, o que o obrigou a se ausentar do "Brasil Urgente", programa que comanda na Band.