Bruna Marquezine fala sobre Neymar e Globo

Foto: Reprodução
Bruna Marquezine definiu relação com Neymar como "muito difícil" e revelou ter sido denunciada por chorar nos bastidores da Globo
Bruna Marquezine definiu seu relacionamento com Neymar como "muito difícil" durante um evento realizado na última segunda-feira (22), ao relembrar sua passagem pela TV Globo. Sem citar o nome do jogador, a atriz abordou aquele período de sua vida e revelou que chegou a receber uma bronca da emissora nos bastidores da novela "I Love Paraisópolis" (2015). "Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar, até em uma tentativa de ganhar o público", declarou Bruna Marquezine.
A atriz completou: "Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do "contamos com você", que já é um peso tremendo para uma menina de 18 anos". Além das dificuldades pessoais, Bruna Marquezine revelou ter sido denunciada por uma maquiadora na Globo por chorar com frequência nos bastidores.
O episódio resultou em uma reunião com um homem cuja identidade não foi revelada. "Eu chorava com muita frequência nos bastidores e aí recebi uma reclamação no RH de que eu chorava muito, o que é um absurdo [...] Eu chorava muito, então atrapalhava a maquiagem e uma pessoa da maquiagem fez uma reclamação", contou. Sobre o teor da reunião, a atriz foi direta: "É cômico... Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: "Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar".
Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável, tão exposta, precisando de qualquer suporte". Bruna Marquezine ainda refletiu sobre os impactos daquele momento em sua carreira e autoestima: "A síndrome da impostora começou ali. Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado (para conversa). Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso".
Entre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine ficaram juntos entre 2013 e 2018. Em 2022, a atriz já havia falado sobre o fim dessa relação no podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. "Na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", desabafou na ocasião. Bruna também comentou que o casal era "vendido" como a relação perfeita e que, por imaturidade, ela acabava reforçando essa imagem. "Fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele", afirmou. Atualmente, Neymar é casado com a influenciadora Bruna Biancardi. O casal é pai de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, e aguarda o nascimento do terceiro filho. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, de 1 ano, da relação com a modelo Amanda Kimberlly.