Renan Lodi projeta semestre diferente no Atlético

Renan Lodi se apresenta na Cidade do Galo e faz primeiro treino
Lateral esquerdo do Atlético fala sobre ambiente no clube e expectativas para a segunda metade da temporada
O lateral esquerdo Renan Lodi manifestou otimismo sobre o desempenho do Atlético na segunda metade da temporada. Em entrevista realizada na Cidade do Galo nesta quinta-feira (25), o jogador falou sobre as expectativas do elenco para o período após a parada da Copa do Mundo, destacando o ambiente do clube e o trabalho em andamento.
Ao ser questionado sobre o clima interno no clube, Renan Lodi foi direto: "Coisas internas, eu não falo mais, deixo para eles, é uma coisa, uma questão deles. O que eu posso dizer é que esse segundo semestre vai ser um semestre diferente, porque temos mais tempo para trabalhar e colocar em campo todas as questões que o Barba vem pedindo. Eu acho que com esse quase um mês de preparação, vamos ter o tempo suficiente para poder trabalhar e mostrar tudo o que que nós podemos."
O Atlético abriu as portas da Cidade do Galo nesta quinta-feira (25) para receber jornalistas e influenciadores. A imprensa local teve a oportunidade de acompanhar a quarta atividade comandada pelo técnico Eduardo Domínguez desde o retorno das férias do elenco. Ao contrário do que ocorreu nos dois dias anteriores, quando os treinos foram realizados em dois turnos, os jogadores trabalharam apenas no período da manhã, sinalizando uma adaptação na rotina de preparação para a sequência da temporada.