Parreira melhora, mas segue internado na UTI

Foto: Reprodução
O ex-técnico da Seleção Brasileira está internado no Hospital Samaritano Barra com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, apresentou melhora em seu quadro clínico, mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em boletim médico na última segunda-feira (22).
O treinador tetracampeão mundial foi hospitalizado em razão de uma inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. Até o momento, ele segue sem previsão de alta.
Segundo nota oficial divulgada pelo hospital, pertencente à Rede Américas, Parreira está com pouca sedação e acorda quando solicitado, porém ainda depende do auxílio de aparelhos para respirar. Apesar da evolução positiva no quadro clínico, o caso continua exigindo cuidados intensivos da equipe assistencial e multidisciplinar da instituição, sob a supervisão do pneumologista intensivista Arthur Vianna.