Neymar faz treino completo com a Seleção pela primeira vez na Copa

Foto: CBF/Reprodução
Após se recuperar de lesão na panturrilha, Neymar treinou pela 1ª vez com o grupo e deve ser relacionado contra a Escócia
Neymar realizou neste domingo (21/6) o seu primeiro treino completo junto ao grupo da Seleção Brasileira, após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Até o momento, o atacante havia participado apenas do aquecimento com o restante da equipe, sem integrar as atividades coletivas por completo. O treinamento em grupo foi o primeiro realizado pela seleção após a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti.
A presença integral de Neymar nas atividades marca um passo importante na sua recuperação e aumenta as expectativas para os próximos compromissos da equipe. O técnico Carlo Ancelotti confirmou que Neymar será relacionado para o próximo jogo do Brasil, contra a Escócia, na quarta-feira (24/6). A partida é válida pela fase de grupos da Copa do Mundo e coloca em jogo a liderança brasileira no grupo C.
No sábado (20/6), enquanto a delegação retornava da Filadélfia em dia de descanso, Neymar já havia ido a campo para treinar individualmente, realizando exercícios com a bola no pé, sinalizando sua evolução física antes do treino coletivo de domingo.