Cruzeiro anuncia dois amistosos na intertemporada

Técnico português Artur Jorge - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro enfrentará o Defensor, do Uruguai, e o Grêmio em julho, com ingressos já disponíveis para o duelo no Mané Garrincha.
O Cruzeiro anunciou, na terça-feira (23), a realização de dois amistosos durante a intertemporada. A equipe comandada por Artur Jorge enfrentará o Defensor, do Uruguai, e o Grêmio, em partidas marcadas para o início de julho, com o objetivo de ganhar ritmo de jogo para o segundo semestre da temporada. O primeiro duelo será contra os uruguaios do Defensor, no dia 4 de julho, no Mineirão, com início às 16h (de Brasília).
O Cruzeiro divulgou a novidade em suas redes sociais: "O Cabuloso enfrentará a equipe uruguaia em partida amistosa que servirá como etapa de preparação para o segundo semestre da temporada". Já o segundo amistoso será disputado fora de Belo Horizonte. O Cruzeiro enfrentará o Grêmio no dia 12 de julho, às 17h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Para o jogo contra o Defensor, no Mineirão, o clube informou que divulgará em breve os detalhes sobre a venda de ingressos. Já para o duelo contra o Grêmio, no Mané Garrincha, os bilhetes serão comercializados pela plataforma Ticketandgo, sendo o cadastro de biometria facial obrigatório para concluir a compra.