Acidente na BR-381, na Grande BH, deixa dois feridos graves

Acidente na BR-381 deixa duas pessoas gravemente feridas
Um acidente envolvendo dois carros na BR-381, no Km 422, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22), sendo duas delas em estado grave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), as vítimas em situação crítica foram socorridas com hemorragia grave.
Segundo o CBMMG, duas vítimas já se encontravam fora dos veículos no momento da chegada das equipes de socorro, enquanto uma terceira precisou ser retirada de um dos carros pela concessionária da via.
O atendimento contou com duas unidades de suporte do Samu e duas ambulâncias da concessionária, que prestaram assistência aos feridos no local.
Nas vítimas em estado grave, foi necessário aplicar torniquetes para conter o sangramento antes do transporte.
As unidades do Samu foram responsáveis por encaminhar os feridos para atendimento hospitalar.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente na ocorrência, atuando no controle do trânsito durante os trabalhos de socorro e, posteriormente, assumindo a responsabilidade pelos veículos acidentados, conforme informou o CBMMG.
O trecho da BR-381 onde o acidente ocorreu, popularmente conhecido como "curva das bananas", foi interditado para as operações de resgate.
Por volta das 7h10, a concessionária Nova 381, responsável pela administração do trecho, informou que o sentido Governador Valadares/Vitória-ES havia sido liberado para o tráfego.