Samu confirma mortes em acidente de moto em BH

Foto: Reprodução
Dois homens que voltavam de baile funk morreram após moto bater em poste no bairro Santa Inês, em BH
Dois homens morreram na madrugada deste domingo (3) após um acidente de moto no bairro Santa Inês, na região leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com um poste, causando a morte de ambos os ocupantes da motocicleta no local. A dupla retornava de um baile funk no Aglomerado da Serra, na região centro-sul da capital, quando o acidente ocorreu.
As mortes foram confirmadas no local pelos médicos do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atendeu a ocorrência.
Em outro registro da mesma madrugada, na esquina da Rua Tupinambás com a Avenida Amazonas, um motorista possivelmente embriagado e sem habilitação perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. No momento da colisão, ele estava sozinho no carro e não apresentava ferimentos aparentes. Mesmo sem lesões visíveis, o motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, ao chegar à porta do centro médico, ele fugiu do local sem ser contido.