Flávio Bolsonaro se reúne com Trump na Casa Branca

Divulgação/Flávio Bolsonaro
Senador e pré-candidato à Presidência se encontrou com Donald Trump na Casa Branca para discutir segurança pública
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca. Além do parlamentar, participaram do encontro o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e o blogueiro Paulo Figueiredo.
De acordo com a pré-campanha de Flávio Bolsonaro, a pauta da reunião incluiu propostas para a segurança pública brasileira e a classificação de facções criminosas como organizações terroristas.
O encontro ocorre em um momento delicado para Flávio Bolsonaro, que enfrenta queda nas pesquisas de opinião após uma série de polêmicas envolvendo sua relação com o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
O senador teve áudios divulgados pelo The Intercept Brasil nos quais pede R$ 134 milhões para financiar o filme "Dark Horse", produção que homenageia seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Pouco depois da divulgação dos áudios, Flávio Bolsonaro confirmou, em coletiva de imprensa, ter se reunido com o banqueiro "para dar um fim" na questão, já quando Vorcaro havia sido preso.
A visita à Casa Branca representa uma tentativa de Flávio Bolsonaro de projetar sua imagem no cenário político nacional e internacional, em meio ao desgaste provocado pelas recentes controvérsias.
Mais informações sobre os desdobramentos do encontro com Donald Trump devem ser divulgadas em breve.