Hulk se junta ao Atlético para duelo contra Santos

Foto: Pedro Souza/Atlético
Artilheiro atleticano da temporada foi poupado na Copa Sul-Americana e se reunirá com o elenco em São Paulo antes da partida na Vila Belmiro pelo Brasileirão
Hulk, artilheiro do Atlético na temporada com cinco gols marcados, se juntará ao elenco atleticano na noite desta quinta-feira (9) após ser poupado na estreia do clube na Copa Sul-Americana, onde o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Puerto Cabello. O atacante permaneceu em Belo Horizonte para controle de carga.
O camisa 7 não foi o único a ficar na capital mineira. Outros cinco atletas também permaneceram por motivos semelhantes: o volante Alan Franco, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o zagueiro Ruan Tressoldi e o meia Victor Hugo. Todos realizaram atividades especiais na Cidade do Galo enquanto o restante do elenco viajou para Valencia, na Venezuela, para o compromisso continental.
Hulk e os demais jogadores que ficaram em Belo Horizonte se reunirão com a delegação em São Paulo. A expectativa é que o grupo chegue à capital paulista por volta das 22h40 (de Brasília) desta quinta-feira. A equipe ficará hospedada em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos.
Na sexta-feira (10), o elenco completo realizará um treinamento no Centro de Treinamentos do Corinthians, programado para as 14h30, antes de seguir viagem para Santos.
O Atlético está em boa fase no Campeonato Brasileiro, vindo de duas vitórias consecutivas, e enfrentará o Santos no sábado (11). A partida contra o Peixe acontecerá na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília), válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Com a presença de Hulk, o Galo busca manter a sequência positiva na competição nacional após o revés na estreia da Sul-Americana.